Copy of Snippet "Validação de identidade"

Olá, xxxx. Boa noite! Tudo bom?
 
xxxx, vi que precisa de ajuda para acessar sua conta. Para isso, preciso que faça o procedimento de validação de identidade abaixo e depois dele siga a segunda parte do e-mail onde vou te orientar como fazer a troca de telefone cadastrado como fator de segurança.
 
Primeira Parte

  1. Primeiro clique em Verifique a sua identidade
  2. Informe um número de celular válido (ligaremos informando um código de validação)
  3. Em seguida informe esse código e anexe seu RG (pode ser a CNH se preferir)
Não se preocupe! Somente nossa equipe de segurança terá acesso à essa informação que é restrita e usada exclusivamente para validar sua identidade.
 
É muito importante que nos envie o documento correto, com a imagem nítida. Dessa forma conseguiremos analisar a liberação de sua conta.
 
Além disso se tiver saldo em sua conta, você poderá retirá-lo. E se houver anúncios ativos, eles serão reativados assim que sua conta estiver liberada.

Atenção: a validação não pode ser feita a partir de um celular ou aplicativo do Mercado Livre, somente pelo computador.
 
Segunda Parte
  1. Acesse o site.
  2. Clique me Entre e Informe seu e-mail.
  3. Na página seguinte clique em Não sei a minha senha.
  4. Agora clique em ‘Troquei ou perdi meu celular’ e digite o número do celular que quer desvincular da conta com DDD.
  5. Por fim, clique em ‘Desvincular telefone’.
Enviaremos uma mensagem de confirmação para o seu e-mail cadastrado no Mercado Livre, registrando essa mudança.
 
No prazo de 24h após o recebimento deste e-mail, se os dados estiverem corretos, vamos desvincular o número de celular.
 
Depois poderá acessar a conta com sua senha pessoal e cadastrar um novo número de telefone para verificação de segurança.
 
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Tenha uma boa semana, até breve!