Olá @ ! Tudo bem?
Para adiantamento da instalação visto que é um programa pesado, solicito que seja feito o procedimento de download do mesmo pelo link e passo a passo abaixo.
Assim que feito o download eu entro em contato para acesso remoto e instalação do mesmo e configuração do mesmo.
- Acessar o Link https://drive.google.com/drive/folders/1_7K5A4lj469kQ0zPKphqhUjUY3X3Z6Sz?usp=sharing e selecionar o seguinte Security Center v5.11.0.0 b143.4 Full.zip conforme print abaixo, selecionado em azul.

- Clicar nas opções do arquivo (3 pontos do lado direito) como print abaixo, e realizar o download.

- Clicar em fazer download mesmo assim, conforme print abaixo.

Assim que realizado os passos acima, o mesmo irá começar o Download e assim que finalizado, me avise por aqui.
Turno : segunda a sexta das 07h as 16h e finais de semana alternados, podendo estar em qualquer turno (Pode validar se estou em turno entrando em contato pelo WhatsApp ou Workchat)
Para contato, estou disponível no Workchat e via WhatsApp pelo número +55 11 94752-4152 . Ressalto que, embora o WhatsApp seja uma ferramenta para facilitar a comunicação, é fundamental registrar os contatos fora do Jira aqui para garantir o devido registro e SLA de atendimento. O atendimento pode não ser imediato pelo WhatsApp, então mantenha-se atento ao ticket e envie evidências por aqui para registro formal.
Atenciosamente
NATIS